+55 (62) 3988-4311
comercial@virtualone.com.br

Soluções e Serviços

026165_6721b4c69fce41eebc1e16a81f1788be

O Symantec Endpoint Protection oferece proteção superior de várias camadas para impedir as ameaças, independentemente de como elas atacam seus endpoints. Ele combina os principais recursos de segurança com tecnologias avançadas, como aprendizado de máquina avançado, isolamento avançado de aplicativos e engano para defesa em profundidade. O agente SEP simples e leve oferece alto desempenho reduzindo significativamente os tempos de varredura e os requisitos de largura de banda. No total, o SEP atende à alta demanda por requisitos de segurança, tudo sem comprometer produtividade do usuário final, para que seus clientes possam se concentrar em seus negócios.

exibir

Principais benefícios

Segurança incomparável

images

O Symantec Endpoint Protection é mais que um antivírus e usa a proteção em camadas para o endpoint. Utilizando o poder do Global Intelligence Network, as tecnologias Insight e SONAR analisam a reputação e as características de arquivos suspeitos para determinar se eles apresentam algum perigo para seus sistemas. A proteção contra ameaças à rede analisa os fluxos de dados de entrada e rapidamente bloqueia as ameaças. Combinadas a antivírus, firewall e IPS, essas tecnologias oferecem proteção completa a sistemas físicos e virtuais

 

Gerenciamento mais inteligente

banner_symantec

Com um único agente altamente poderoso e um único console de gerenciamento, o Symantec Endpoint Protection  oferece proteção em camadas a ambientes Windows, Mac, Linux e máquinas virtuais. Os clientes podem usufruir de um gerenciamento ainda mais simplificado por meio de configurações de políticas granulares e implantação remota aprimorada que possibilitam o travamento do sistema, o controle de aplicativos e dispositivos, e a integridade do host.

Proteção, detecção e resposta em um único agente

client

O SEP14 aborda diretamente vários casos de uso, incluindo recursos de proteção, detecção e resposta de endpoint em um único agente. Combinado com APIs e recursos de gerenciamento integrados, isso permite que os clientes respondam rapidamente às ameaças, reduzindo ao mesmo tempo os gastos operacionais. O SEP14 oferece essa poderosa proteção em um pacote leve, com base na eficácia de 99,9% líder do setor, baixos falsos positivos e uma redução de 70% na geração anterior por meio de novos recursos avançados de pesquisa na nuvem. E nós nem sequer arranhamos a superfície sobre como o SEP14 reduz o Custo Total de Propriedade e a complexidade do terminal.

Habilitado por Inteligência Artificial e Aprendizado de Máquina

como-surgem-as-novas-tecnologias-de-seguranca-702x336

O SEP14 implementa o aprendizado de máquina avançado no endpoint e na nuvem, aproveitando os mecanismos adicionais de inteligência artificial na nuvem. Por que isso importa? O aprendizado de máquina nos permite detectar ameaças desconhecidas ou desenvolver famílias de ameaças durante a parte inicial da infecção, a fim de interromper as ameaças antes que elas tenham a chance de serem executadas. Os sistemas Symantec estão sempre aprendendo a distinguir entre arquivos bons e arquivos ruins, aproveitando a inteligência prévia e as máquinas treinadas. Há um porém: as máquinas são tão inteligentes quanto a qualidade dos dados que usam para aprender. Esse fato está no cerne da razão pela qual a Symantec está preparada para reinventar a segurança de terminais- porque também temos inteligência artificial na nuvem, proveniente de nossa Rede Global de Inteligência, a maior inteligência civil global sobre ameaças do mundo. Isso, por sua vez, nos leva, inevitavelmente, ao papel do big data.

Proteção Contra Ransomware

ransomware

O que é ransomware?

Ransomware é uma categoria de malware que restringe usuários de acessarem seus dispositivos ou dados. Os invasores de ransomware forçam suas vítimas a pagar o resgate com métodos de pagamento especificamente indicados, depois do qual concedem às vítimas o acesso a seus computadores ou a seus dados. Com ransomlockers, o invasor finge ser um oficial da lei local, exigindo uma “taxa” para que as vítimas evitem a apreensão e desbloqueiem seus computadores.

Como a Symantec pode proteger?

Através das Tecnologias de IPS, SONAR e Download Insight o Symantec Endpoint Protection se torna uma barreira para combater ransomwares devastadores e ataques desconhecidos com proteção de várias camadas que combina tecnologias para endpoints críticas e sem assinatura.

Alimentado por Big Data

4-cases-para-voce-entender-o-impacto-big-data-na-pratica-1200x565

A Symantec coleta informações sobre ameaças de mais de 175 milhões de terminais e 57 milhões de sensores de ataque em diferentes organizações, setores e regiões geográficas. Tudo isso soma mais de 3,7 trilhões de linhas de dados relevantes para a segurança. Aproveitamos a inteligência coletiva desses diversos dados de ameaças e a usamos para ensinar nossas máquinas a operar nas linhas de frente de uma batalha global que muda todos os dias, minuto a minuto. Além da Rede Global de Inteligência, o SEP14 também pode compartilhar informações com o Secure Web Gateway da Blue Coat. Como a segurança do endpoint aprende com a segurança da rede e vice-versa, as ameaças podem ser identificadas e bloqueadas em qualquer um dos pontos de controle.

Reconhecimento SEP

virtualone
 

Solicite-nos um orçamento
E-mail: comercial@virtualone.com.br
Fone: (62) 3988-4311

+55 (62) 3988-4311
comercial@virtualone.com.br