Recuperação simplificada – Economize até 90% no VMware DR
Replique facilmente suas VMs para armazenamento de baixo custo do AWS S3 ou do Azure Blob, até que seja necessário. Replique e implante facilmente as VMs nas nuvens de computação do AWS S3 e do Azure Blob para failover, testes de DR ou migração permanente. Volte como VMs prontas para executar ao seu data center VMware em apenas alguns cliques.
Os múltiplos pontos de recuperação do Boomerang fortalecem sua estratégia de recuperação de desastres
Assegure-se de que seus dados sejam resilientes usando a versão replicada mais recente. Você pode personalizar sua retenção na nuvem e selecionar no ponto de recuperação de sua escolha. Em seguida, use o Boomerang for VMware para acelerar na nuvem para failover, teste de DR ou migração.
O exclusivo recurso “Pilot-light” minimiza os custos de recuperação de desastres na nuvem
O Boomerang armazena seus backups em nuvem AWS S3 ou Microsoft Azure de baixo custo, até ser necessário para o DR, mantendo os custos da nuvem os mais baixos possível. O failover de um clique do Boomerang os transforma em AMIs nativas da AWS ou VMs do Azure. Mais um clique é reconvertido em VMs VMware e enviado de volta ao seu data center.
Recuperação de VM via recurso exclusivo de copyback
Precisa recuperar as VMs? Com um clique, o Boomerang tira um snapshot da sua VM implantada na nuvem e faz réplicas reversas e as importa diretamente para o ambiente VMware, totalmente pronto para execução.
Migração de VM fácil e barata para a nuvem
O Boomerang automatiza a replicação e a conversão de VMware para Amazon Machine Images nativas ou VMs do Microsoft Azure, eliminando o risco de erro humano e economizando um pacote nas taxas de licença. Se você mudar de idéia, o Boomerang também poderá reverter seus dados.
Caminho mais rápido para a replicação otimizada de VM
Em apenas 15 minutos, o Boomerang instala, descobre automaticamente e tira um snapshot das suas VMs. Em seguida, alinha suas VMs para backups incrementais em nível de bloco e otimiza a freqüência e o tempo de replicação, além de limitar a largura de banda para equilibrar o grau de proteção versus custo da largura de banda da rede, todos com criptografia de nível militar no upload e em repouso.